


PosiSIM
CONHEÇA SEU MERCADO E OBTENHA INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
O pacote PosiSIM foi feito para você:
- Encontrar e entender o seu público-alvo.
- Conhecer a localização dos seus clientes.
- Identificar e estimar as áreas com potencial de vendas por segmento.
- Visualizar a localização da concorrência.
- Descobrir novas regiões para expansão.
Localize seu público-alvo, conheça os padrões do
mercado local e os hábitos de consumo
O PosiSIM traz informações valiosas do mercado para você tomar decisões de alto impacto.
Concentração de público-alvo e potencial de consumo
Conheça o perfil sociodemográfico da população e as áreas com maior potencial de consumo em diferentes categorias. Com essas informações você pode identificar as áreas com maior valor disponível para compra, apoiando suas estratégias de marketing para realizar campanhas segmentadas, adequar seu mix de produtos e, assim, aumentar as suas vendas.

Renda média x CRM e áreas de distribuição
Para atrair e reter seus clientes, direcione as suas campanhas de marketing analisando dados socioeconômicos de renda média em conjunto com sua base de CRM. Com essas informações, você poderá entender a dinâmica da região e planejar suas ações de mídia impressa.

Pontos de fluxo e população economicamente ativa
Identifique pontos de fluxo como agências bancárias, lotéricas, postos de combustível, estações de metrô, shopping centers e escolas, além de informações do comportamento da população da região. Você receberá informações da população economicamente ativa da área de estudo e poderá descobrir se essa população é composta por moradores ou trabalhadores ativos, fortalecendo as suas ações de prospecção.

Relatório analítico
O Relatório Analítico auxilia a leitura dos dados e fornece insights para o seu negócio ou projeto. Utilize informações confiáveis para elaborar sua estratégia de crescimento e seu plano de marketing. Otimize suas campanhas e obtenha melhores resultados. Nossos relatórios PosiSIM apresentam mapas temáticos e estudos de renda média domiciliar, potencial de consumo, concentração de público-alvo, concentração de residências, análise da área de influência, localização das áreas de distribuição geral e individual, análise dos prospects e concorrentes, localização do CRM e da população economicamente ativa e análise de pontos de fluxo e renda versus população. Os estudos podem ser adaptados e personalizados de acordo com a sua necessidade.
