


Inteligência de mercado
APLIQUE A INTELIGÊNCIA DE MERCADO EM SEU NEGÓCIO!
Como você monitora suas ações de mercado? Consegue antecipar as ações da concorrência?
O estudo de Inteligência Mercado contribui para você se posicionar de forma competitiva, agilizando as tomadas de decisão estratégicas e operacionais. Entenda o seu mercado a partir de dados e análises e identifique novas oportunidades!
Conheça o seu consumidor e como
seu negócio influencia a região
Utilize ferramentas de inteligência de mercado para conhecer a concentração do seu público-alvo e o posicionamento de seu concorrente. Seja mais eficiente na prospecção de novos clientes.
Área de influência
Descubra o quanto seu cliente ou prospect costuma se deslocar para chegar até você. Analise o entorno do seu negócio de acordo com as áreas de influência definidas por raios e deslocamentos. Identifique nessas regiões se há competição entre filiais, influência da concorrência e áreas com maiores oportunidades.

Concentração do público-alvo
Conheça o perfil sociodemográfico da população e, com essas informações, entenda seu público-alvo para adequar o mix de produtos da sua empresa, definir onde abrir uma nova unidade, realizar ações de marketing direcionadas e fortalecer as estratégias de prospecção.

Conheça seus concorrentes e prospects
Monitore a concorrência para aumentar sua competitividade. Localize seus concorrentes e prospects, entenda quais empresas trabalham com os mesmos produtos e serviços e fortaleça as estratégias de prospecção. A partir dessas informações relevantes, interprete como o mercado reage às ações dos concorrentes e identifique novas oportunidades de relacionamento com o cliente para agilizar a tomada de decisão.

Relatório analítico
O Relatório Analítico auxilia a leitura dos dados e fornece insights para o seu negócio ou projeto. Use informações confiáveis para elaborar sua estratégia de crescimento e seu plano de marketing. Otimize suas campanhas e obtenha melhores resultados. Nossos relatórios de Inteligência de Mercado apresentam mapas temáticos e estudos de renda média domiciliar, potencial de consumo, concentração de público-alvo, área de influência, concorrentes e prospects. Os estudos podem ser adaptados e personalizados de acordo com a sua necessidade.
