29/08/2019 Eventos
Fechando com chave de ouro, Javier Fernández Andrino, diretor Estratégico Internacional de Marketing e Luxo da El Corte Inglés, realizou…
Noël Prioux, CEO do Carrefour Brasil, comentou que os principais pilares na construção do ecossistema da marca são: a expansão,…
Um case de sucesso do varejo de experiência. Este é o caso da El Palacio de Hierro, que foi apresentado…
Mudar do retail físico para o digital exige o enfrentamento de problemas e desafios. A transformação passa pelo gerenciamento adequado…
A Coreia do Sul é um pequeno país com área equivalente ao estado de Pernambuco, mas tem a 12ª maior…
O varejo nunca teve a sua disposição tantos dados. O Big Data é apontado como um aspecto que veio para…
Ter acesso a toda a cadeia de produção de um produto, desde as matérias-primas até a loja, passando pelo transporte….
Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem, mediou o debate enfatizando que a complexidade não deve ser vista como algo…
O consumidor deseja cada vez mais consumir de marcas com as quais ele se identifique, com valores semelhantes aos seus….
Vive-se um tempo de consumidores conectados, marcas desafiadas e inovações a todo instante. Apesar de tudo isso, o engajamento continua…